quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Mãe e filho, que não se viam há 15 anos, têm encontro surpresa; e vídeo vai te emocionar


 
Foto: Reprodução
Um vídeo compartilhado nas redes sociais recentemente tem enchido os olhos de muitos internautas de lágrimas. As imagens mostram o esperado encontro entre mãe e filho depois de 15 anos sem se ver ou falar.

Tracy Faunce é uma mulher de 42 anos que reside na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Quando era mais jovem, ela, que é deficiente auditiva, precisou deixar seu filho, na época com três anos, e um orfanato.

Pouco tempo depois, o pai da criança conseguiu a guarda e levou o filho para morar no Panamá. No país, Christopher e seu genitor viveram por 15 anos e foram dos Estados Unidos, não pôde ter contato com a família de sua mãe.

Depois de tantos anos, Christopher finalmente conseguiu falar com a família de Tracy, com quem se comunicou por meio de mensagens e ligações. Foi então que Tracy Gibson, tia do rapaz, planejou com ele o encontro entre mãe e filho.

Após dois meses bolando o plano, o reencontro entre Christopher e Faunce aconteceu. No vídeo compartilhado por Terry nas redes sociais, é possível ver o emocionante momento. A mãe do adolescente é vista correndo ao perceber a presença do filho, mesmo depois de tanto tempo separados.

Ao correr para perto de Christopher, Faunce o abraça fortemente e a cena deixa todos os presentes comovidos. “Eu vi a luz em seus olhos reacender. Foi incrível ouvi-la dizer ‘meu bebê’ repetidamente, sabendo que ela orou e chorou por este momento por muitos anos“, disse Terry. Muitos internautas enviaram lindas mensagens parabenizando a família pelo belo reencontro.

Com informações do site: 1news