quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça em show


 
Foto: Reprodução
Como uma forma de homenagear a amiga Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa vai se apresentar no lugar da cantora na noite de domingo (14), na Cervejaria do Gordo em Lorena, São Paulo. A dupla sertaneja foi convidada após a morte da amiga em um acidente aéreo na sexta-feira (5).

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", diz o vídeo publicado pelo perfil no Instagram do CDG Beer Garden, onde o evento será realizado.

À tarde, o vídeo saiu do ar. "O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer", afirma o perfil do CDG Beer Garden.

Segundo a Quem, a assessoria de comunicação de Maiara e Maraisa confirmou a informação, mas frisou que ainda o repertório ainda não está definido e que também não há definição que a dupla assuma a agenda completa de Marília. 

"Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade de a dupla assumir a agenda da cantora", diz o comunicado enviado a Quem. 

Com informações do site: ibahia