quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Maraisa diz que viveu experiência espiritual com Marília Mendonça durante show: ‘Mais forte que nunca’


 
Foto: Reprodução
Após a morte de Marília Mendonça no último dia 5 de novembro, Maiara e Maraisa, amigas da cantora, decidiram assumir sua agenda de shows. As irmãs realizaram um show na cidade de Lorena, São Paulo, onde puderam homenagear Marília e contar com a presença animada de inúmeros fãs. Através de seu perfil no Instagram, Maraisa compartilhou um detalhe com os fãs.

A sertaneja revelou que teria vivido uma experiência espiritual com Marília durante a apresentação. No show, fãs e admiradores da cantora vestiram camisas em sua homenagem e choraram durante vários sucessos interpretados por Maiara e Maraisa. As irmãs haviam acabado de estrear o projeto Patroas ao lado de Marília Mendonça.

Nos dias anteriores à morte da sertaneja, o trio lançava sucessos diariamente. Durante o desabafo em seu Instagram, Maraisa falou sobre a responsabilidade de cobrir o primeiro show de Marília, e sobre a paixão e admiração que os fãs tem pela cantora.

As irmãs seguem compartilhando inúmeras homenagens à amiga através de suas redes sociais, com a publicação de fotos e vídeos de bastidores de shows e momentos íntimos entre as amigas. A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não concluiu a causa da queda da aeronave que vitimou a cantora e mais quatro pessoas.

Por fim, a irmã de Maiara falou sobre a experiência que teve com Marília Mendonça. “Pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio!”, escreveu Maraisa.

Com informações do site: TV PRIME