quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Menina que nasceu com mancha, passa por 5 cirurgias, mas ainda tem uma longa batalha pela frente


 
Foto: Reprodução
Luna Fenner tem 2 anos e 7 meses apenas, mas já foi submetida a 5 cirurgias e precisará passar por outros procedimentos, na esperança de que um dia tenha uma vida normal, como suas amiguinhas.

Ela nasceu com uma condição mancha no rosto, que se chama Nevos Melanocítico Congênito. A menina iniciou o tratamento na Rússia e como ela mesma disse, acredita que está virando ‘uma princesa’.

Em 2019, fotos da menina viralizaram nas redes sociais e ela ficou conhecida no mundo todo como o bebê que tinha uma ‘máscara do Batman’. Carolina Fenner queria muito dar uma vida normal à filha e por isso iniciou uma campanha, no intuito de arrecadar dinheiro e assim conseguir pagar o tratamento, que é caro.

A criança nasceu nos Estados Unidos e quando as fotos dela circularam o mundo, alguns médicos da Rússia entraram em contato com a família, dizendo que conseguiriam retirar aquela mancha do rostinho da criança, para que ela tivesse saúde e uma vida com qualidade.

Desde então já foram 5 cirurgias realizadas na cidade de Krasnodar, sendo que no primeiro procedimento os médicos conseguiram retirar três tumores malignos. Em março do ano que vem será realizada uma nova cirurgia porque ainda há algumas manchinhas no rosto de Luna Fenner.

“Minha filha sai da sala de cirurgia e, duas horas depois, já está dançando. Ela não reclama de dor e nem de nada. A recuperação tem sido muito boa”, contou a mãe da menina, feliz com o resultado.

A garotinha está sempre contando para as pessoas que os médicos estão tirando o ‘pretinho’ de seu rosto, e que agora ela se sente como uma princesa.

Com informações do site: 1NEWS