sábado, 20 de novembro de 2021

Menino acorda do coma e diz para mãe que viu os outros filhos dela no paraíso


 
Foto: Reprodução
Uma família que estava voltando da igreja sofreu um acidente de trânsito, causando grandes danos. O veículo colidiu com uma ambulância e dois dos passageiros sofreram ferimentos graves, sendo que um deles perdeu a vida.

No carro estavam Julie Kemp, que escapou ilesa, seu marido Andy, que não resistiu aos ferimentos, e o filho Landon, de apenas 8 anos, internado com lesões graves. A colisão aconteceu quando eles passavam por um cruzamento.

A equipe de resgate foi acionada para atender a ocorrência e socorreram os dois adultos, sem sequer perceber a presença de uma terceira vítima, até que notaram o sapato de uma criança no meio das ferragens, sendo necessária uma força tarefa para retirá-lo dali. O menino estava gravemente ferido e não respirava.

A criança foi levada de avião para um hospital na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ele sofreu duas paradas cardíacas no mesmo dia e a mãe foi preparada para o pior, pois o menino, que estava em coma, ficaria com graves sequelas, caso sobrevivesse.

Após ficar duas semanas internado inconsciente, o menino acordou e a mãe precisou ser cautelosa para contar a ele sobre o que aconteceu com o pai. Foi nesse momento que ela teve uma grande surpresa por parte do filho.

Landon contou que sabia o que tinha acontecido, pois viu o pai dele no céu. Junto com ele estava um grande amigo da família, que tinha morrido há um mês. Mas o que surpreendeu Julie foi que o menino disse a ela que conheceu os outros filhos de sua mãe, seus dois irmãos que ele nunca tinha conhecido. Os meninos morreram em dois abortos espontâneos, antes do nascimento do filho.

Com informações do site: 1NEWS