quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Morre mulher que pediu para ser cremada com milho de pipoca; o velório dela viralizou nas redes sociais


 
Foto: Reprodução

A morte de Bertile Leal Ferreira acabou causando polêmica nas redes sociais, e tudo isso por causa do último desejo da aposentada de 65 anos. Ela morava em Curitiba e disse aos familiares e amigos que, quando morresse, deveriam colocar milho de pipoca dentro de seu caixão e em seguida levar para a cremação.

Quando essa notícia começou a circular na internet, muitos internautas se mostraram curiosos, pois queriam saber se a falecida teve o desejo atendido na hora de cremação. Uns disseram que o pedido da senhora deveria ser atendido, enquanto outros alegaram que seria falta de respeito.

Entre os familiares também houve uma divisão, pois nem todos concordaram em atender o último desejo da falecida, mas no final resolveram fazer como ela havia pedido e uma sobrinha registrou a cena inusitada.



O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou rapidamente, já são mais de 3,3 milhões de visualizações, além dos muitos comentários. E a legenda que colocaram no vídeo diz um pouco da personalidade da senhora Bertile Leal Ferreira: “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”.

E o milho de pipoca não foi o único desejo da aposentada para o seu sepultamento, ela também chegou a dizer que deveriam pegar as flores de seu velório e confeccionarem um lindo buquê.

Esse pedido também foi atendido e o buquê foi jogado para as pessoas que estavam presentes no velório. Porém, foi avisado que, quem pegasse o buquê, seria o próximo a morrer. Claro que todos correram e ninguém quis pegar o ornamento.


Com informações do site:  1news