quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mulher ajuda no parto da melhor amiga e descobre que o marido é o pai do bebê; ele a traiu com 30 pessoas


 
Foto: Reprodução
Uma história de traição que aconteceu recentemente acabou ganhando destaque nas redes sociais por conta do desdobramento do caso. Hailey Mae Custer, de 28 anos, que é dos Estados Unidos, ajudou a amiga no trabalho de parto, porém, ela teve uma notícia nada agradável depois.

Tudo porque, Custer descobriu que o bebê que nasceu é filho do marido dela. A mulher, que mora em Wickenburg, no estado do Arizona, percebeu que a criança tinha uma marca de nascença na região do pescoço idêntica a de seu esposo, que tem 36 anos.

Por conta desse sinal no corpo do bebê, ela ficou em alerta sobre um possível adultério em seu casamento. Ela confrontou seu cônjuge e sua melhor amiga sobre essa coincidência bem estranha e a verdade foi confirmada pelos dois.

Custer concedeu uma entrevista para o portal de notícias The Sun, e na ocasião contou que, o agora ex-marido, a traiu com pelo menos outras 30 mulheres durante o matrimônio, tendo inclusive, dois filhos com diferentes mulheres.

Na entrevista para o tabloide da Inglaterra, ela explanou que sua amiga estava grávida e não tinha nenhum amparo, elas conversaram e depois resolveu ajudá-la. Os relatos de Custer vieram em seu perfil oficial no TikTok.

No vídeo que se tornou um verdadeiro sucesso, ela conta que tudo o que aconteceu no momento do parto, as emoções de segurar o recém-nascido, a sensação ao notar a marca de nascença e o que ela sentiu ao confrontar a melhor amiga. A publicação já tem mais de 4 milhões de visualizações, e ela tem recebido comentários de outros homens dizendo que ela não cuidou bem do marido.

Com informações do site: 1news