terça-feira, 16 de novembro de 2021

‘Mulher com roupa curta é amiga de Satanás’ e ‘bebida é urina do capeta’: placas causam polêmica em comunidade


 
Foto: Reprodução
As placas que foram espalhadas em uma zona rural do município de Anápolis estão dando o que falar e as imagens já viralizaram nas redes sociais, uma vez que são exibidas mensagens impactantes que acabaram dividindo a população.

Quem chega ao povoado já se depara com uma das placas, onde está escrito: “A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada, é amiga de Satanás“.

Essa comunidade está a apenas 60 quilômetros da capital de Goiás, mas passou a ser conhecida por pessoas de todo Brasil justamente por causa destas placas que estão dando o que falar.

Em outra placa, está escrito: “A bebida alcoólica é urina do capeta“. E até na estrada que leva ao local, tem placas espalhadas, inclusive uma critica o sacerdote, dizendo: “O padre que promove barulho é amigo do demônio“.

Mas o curioso é que foram alguns padres que instalaram estas placas por lá, pelo menos foi o que disseram os moradores da comunidade. O portal UOL entrevistou uma mulher de 52 anos e ela disse que para muitos, estas placas são uma novidade, pois estão sabendo disso agora, entretanto, elas já estariam presentes no povoado há muitos anos.

A senhora Lenir Freitas explicou que mudou-se para a região há pouco mais de um ano e quando chegou, as placas já estavam lá. Há quem diga que estas mensagens foram espalhadas na região há pelo menos 10 anos, mas só agora estão causando tanta polêmica.

Uma mulher aceitou conversar com a reportagem, mas pediu para não ter a identidade revelada. Ela contou que os moradores praticamente não comentam nada sobre as mensagens destas placas, com medo de retaliação.

Com informações do site: 1news