terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mulher diz que foi estuprada por Maradona na adolescência


 
Foto: Reprodução
Após afirmar que teve uma relação consensual com Maradona, mesmo sendo menor de idade, a cubana Mavys Alvarez afirmou em entrevista coletiva que o astro do futebol, falecido em novembro do ano passado, a estuprou.

“Ele cobre minha boca, me estupra, não quero pensar muito nisso”, disse Alvarez. “Eu deixei de ser menina, toda a minha inocência foi roubada de mim. É difícil. Você para de viver as coisas inocentes que uma menina dessa idade tem que experimentar”, afirmou.

Alvarez e Maradona se conheceram em 2001, quando ela tinha 16 anos e ele, 40. A cubana afirmou ter conhecido o jogador em Cuba, quando ele estava no país para se submeter a um tratamento anti-drogas. O estupro teria acontecido em uma clínica em Havana, onde ele estava hospedado, com sua mãe no quarto ao lado.

A cubana também prestou depoimento na semana passada a um tribunal do Ministério de Justiça argentino, que investiga denúncias de tráfico contra a ex-comitiva de Maradona, que teria acontecido na mesma época em que conheceu o jogador.

Com informações do site: NHN