quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher é morta com 50 facadas e tem palavra 'gorda' cravada no corpo


 
Foto: Reprodução

Após quase quatro meses, a autópsia realizada no corpo de Katherine Janness, de 40 anos, que foi morta com mais de 50 facadas, revelou que o assassino cravou palavra "FAT" ("gorda", em tradução livre) no corpo dela. Katherine foi morta no dia 28 de julho em um parque de Atlanta, nos Estados Unidos.

A mulher foi morta enquanto passeava com seu cachorro no parque. Ela esfaqueada no rosto, no pescoço, que foi degolado, e no tronco. Ela também sofreu ferimentos contundentes no rosto, pescoço e extremidades.

Na noite em que foi morta, Katherine jantou com a sua esposa, Emma Clark, e depois levou o pet para passear no parque. Preocupada com a demora da esposa, Emma ligou para ela, sem resposta. 

Então, Emma foi ao parque, onde encontrou o corpo desfigurado de Katherine e o do cão do casal, contou reportagem da emissora WSB.

"O relatório é extremamente comovente de ler, assim como saber a natureza exata do que Katie suportou nos seus momentos finais na Terra. O responsável é uma pessoa muito perturbada e continua sendo um perigo para a segurança de todos. Por favor, esteja vigilante e atento aos seus arredores, pois odiaríamos que qualquer família fosse colocada neste pesadelo", disse Terrell Clark, o pai da vítima.

Nenhum suspeito ainda foi preso.

Com informações do site: Em Tempo