quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Mulher morre engasgada com pedaço de carne durante o almoço e caso serve de alerta para todas as famílias


 
Foto: Reprodução
Em Caldas Novas, uma mulher engasgou durante o almoço com um pedaço de carne e acabou vindo a óbito. O caso vem repercutindo nas redes sociais e serve de alerta para todos, pois é preciso tomar muito cuidado não só com as crianças, mas também com os idosos.

A mulher tinha 73 anos e estava passeando na cidade turística de Goiás, nesta última segunda-feira, dia 1º de novembro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente a mulher veio a óbito.

Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi a um restaurante de Caldas Novas para almoçar, quando o incidente aconteceu e deixou todas as pessoas que estavam no estabelecimento, desesperadas.

Fábio Mesquita, subtenente da corporação, disse que os bombeiros socorreram a mulher e a levaram para o hospital, mas infelizmente os médicos não conseguiram impedir que o pior acontecesse.

“Ela se engasgou com um pedaço de carne em um restaurante, as pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram”, informou Fábio ao portal G1.

Ainda de acordo com o subtenente, chegando ao restaurante, a equipe de bombeiros prestou os primeiros socorros, mas ao ver a gravidade da situação, decidiu levar a vítima o mais rápido possível para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, porém, a idosa já estava inconsciente, com a pele quase toda arroxeada e sem conseguir respirar direito.

Os bombeiros fizeram os procedimentos padrões para desobstruir as vias aéreas da mulher, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Familiares e amigos disseram que a vítima era moradora da cidade de Goiânia, foi passear em Caldas Novas e por uma fatalidade, acabou perdendo a vida.

Com informações do site: i7news