close

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher Usa O Google Para Dar 5 Estrelas Para Delegacia Onde Ficou Presa E Causa Surpresa Nos Policiais


 
Foto: Reprodução
Um fato curioso registrado no 89º Distrito Policial – Portal do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo, despertou curiosidade dos policiais. Tudo começou após uma mulher usar a ferramenta de avaliação de locais do Google para indicar a maneira como teria sido atendida no local durante o período em que esteve presa na delegacia de polícia.

Segundo consta no relato, todos os funcionários do local teriam sido educados e respeitosos. Por conta disso, disse ter desenvolvido boa relação com diversos deles, levando tais amizades para toda a vida. Diante de todas as circunstâncias, acabou avaliando o local com nota máxima, dando cinco estrelas. Nas redes sociais, o assunto ganhou repercussão viral e despertou graça em muitos internautas.

Fui presa dia 10/01/2019 o tempo (sic) de que fiquei presa na 89 DP fui muito bem atendida não (sic) mim faltou nada pelo contrário, todos são bem educados, até os carcereiros, então foi uma experiência que vou (sic) leva pra toda vida fora os laços de amizade que fiz aí dentro, Deus (sic) abençoes vocês”, escreveu a mulher, identificada como Denize Viana.
Para o G1, a referida delegacia confirmou que a mulher esteve no local – mas no dia 11 de janeiro de 2019, e não no dia 10. Os policiais afirmam que ela ficou detida por 30 dias em virtude da falta de pagamento de pensão alimentícia, liberada na sequência.

O delegado, por sua vez, disse ter ficado contente com a pontuação positiva. Isso porque, embora as pessoas estejam vivendo momentos difíceis em suas vidas, têm a impressão de que foram bem tratadas. Além disso, reiterou que os funcionários do local pretendem continuar com o bom atendimento, a fim de que tais pessoas possam passar pela situação de prisão da melhor forma possível.

Com informações do site: diarioinformativo