sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Murilo Huff, equipe e amigos fazem tatuagem homenageando Marília Mendonça: ‘cachaça que nós gostávamos’


 
Foto: Reprodução
Murilo Huff, que é ex-companheiro e pai do filho de Marília Mendonça, amigos e equipe da artista, fizeram uma linda tatuagem homenageando a cantora, que faleceu no dia 5 de novembro, em um acidente aéreo. O grupo usou o símbolo que representa a cantora em seus trabalhos, que foram deixados como um legado.

A tatuagem em questão é a logomarca da turnê Em todos os cantos, na qual a artista faria uma apresentação em cada capital do país. A filmagem caiu nas redes sociais e tem gerado inúmeros comentários de fãs e dos internautas.

Quem publicou essa novidade foi Kaue Chagas, que é percussionista e trabalhou com a  eterna Rainha da Sofrência por seis anos. Na postagem, ele falou que tem tudo o que eles sempre gostaram, até de bebida.

“Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, disse ele no vídeo disponibilizado no Instagram, que você pode ver abaixo. O músico ainda afirmou na publicação que o símbolo representa toda a equipe e “todos que subiram ao céu”.

Murilo Huff faz tatuagem em homenagem à Marília Mendonça
A tatuagem também foi feita por Murilo, como pode ser visualizada em uma reprodução da reportagem que foi ao ar no Fantástico, no último domingo (14). Fãs da artista notaram esse detalhe no braço do cantor e divulgaram o feito nas redes sociais.


Marília Mendonça é eternizada em homenagem
Essa homenagem para Marília Mendonça também é para as quatro outras pessoas que estavam com ela no momento do acidente. Perderam a vida o tio e assessor dela, Abiceli Silveira, Henrique Bahia, que era o produtor musical, e o piloto e copiloto da aeronave, que caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Com informações do site: TV PRIME