terça-feira, 23 de novembro de 2021

Nanda Costa emociona ao relatar luta pela vida no parto das gêmeas: ‘Momento mais desafiador da minha vida’


 
Foto: Reprodução
A percursionista Lan Lanh e a companheira Nanda Costa estão radiantes com a chegada das primeiras herdeiras. As famosas estão comemorando um mês de vida das gêmeas, Tiê e Kim. Com uma data tão especial, elas decidiram mostrar recentemente uma fotografia em que aparecem logo depois do nascimento das meninas.

Ao compartilhar o lindo clique em família, a atriz Nanda Costa fez um desabafo sobre as dificuldades enfrentadas durante o nascimento das filhas. A artista revelou que travou uma árdua luta pela vida. Ela teve pré-eclâmpsia, um grave problema renal e por esse motivo foi submetida a uma cesariana de emergência quando estava com 35 semanas gestacionais.
 
O parto cesárea ajudou a salvar a vida de Nanda Costa, mas foi necessário que ela ficasse na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, pois sua pressão voltou a subir mesmo após o nascimento das gêmeas. A morena fez um relato emocionante sobre o drama que viveu ao completar um mês de vida das recém-nascidas.

A famosa explicou que teve uma gravidez tranquila e que se sentia bem, porém acabou tendo problema de pressão alta na reta final. “Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida”, desabafou a atriz. Ela contou que a pressão subiu de forma repentina causando sérios problemas renais. Inclusive, os rins dela começaram a falhar e foi quando a obstetra precisou realizar o parto de emergência.

Nanda Costa falou do apoio que recebeu da companheira e ressaltou que ela não saiu do seu lado. A atriz ficou internada por uma semana até que a pressão fosse controlada e ela conseguisse se recuperar. Após cinco dias do parto, a artista e a filha Tiê tiveram alta. Já a pequena Kim precisava ficar no hospital até completar 2kg.

Nova internação
Ela falou sobre o perrengue que passou novamente e após um dia da alta hospitalar foi necessário novamente uma internação. O motivo foi que a pressão subiu novamente e desta vez Nanda precisou ser encaminhada a UTI. Ela agradeceu o apoio que recebeu da família. Felizmente, tudo deu certo e agora a família está feliz e reunida.

Com informações do site: TV PRIME