domingo, 21 de novembro de 2021

Noiva cadeirante leva noivo às lágrimas ao entrar caminhando no dia do casamento; imagens emocionam


 
Foto: Reprodução
É muito comum os noivos irem às lágrimas no momento do sim, no entanto, a emoção de Jay Bloomfield ao ver sua futura esposa caminhando ao seu encontro no altar foi ainda mais intensa.

Sua noiva, Chelsie Hill, é cadeirante desde 2010, quando sofreu um acidente de carro e perdeu os movimentos da cintura para baixo. A influenciadora e dançarina tinha apenas 17 anos na ocasião.

Mesmo com sua paralisia, Chelsie fez uma surpresa para Jay e entrou em seu casamento caminhando com a ajuda de um andador. A cena emocionou não só o noivo, mas a todos os amigos e familiares que compareceram à cerimônia.

Chelsie Hill tinha o sonho de olhar nos olhos do marido na hora de dizer “sim” no altar. Para isso poder acontecer, a noiva utilizou o auxílio de um aparelho ortopédico em suas pernas e também de um andador. Para facilitar o uso do aparelho, Chelsie optou por um vestido com saia removível.

A noiva se preparou durante algumas semanas, afim de surpreender seu noivo, e no final das contas, todo o seu esforço valeu a pena.

Um outro momento do casamento entre Chelsie Hill e Jay Bloomfield que emocionou todos os presentes foi durante a festa, quando Chelsie novamente ficou de pé para fazer a primeira dança com o esposo. Nisso, a cadeirante tem muita experiência, já que é fundadora da Rollettes LA, grupo que incentiva outras cadeirantes a dançar, criando coreografias exclusivas para mulheres que perderam os movimentos das pernas.

Esses incríveis momentos foram registrados pela fotógrafa Asha Bailey, que divulgou o material em suas redes sociais.

Com informações do site: 1NEWS