quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Pai manipula fotos divertidas com os filhos para assustar a mãe das crianças e resultado é hilário


 
Foto: Reprodução

É comum toda mãe se preocupar com os filhos quando os deixam com alguém. Muitas só se tranquilizam quando recebem uma foto dos seus pequenos em um momento confortável e seguro.

Sendo assim, o pai Kenny Deuss, aproveitou essa insegurança das mulheres, e também todo o seu talento em manipular fotos no Photoshop para trolar a mãe dos seus filhos.

Kenny começou a editar as fotos de seus bebês de uma forma em que eles parecessem estar correndo perigo. O resultado, além de ter quase infartado a mãe das crianças, converteu-se em uma página super divertida que Kenny criou no Instagram.

Em poucos meses, a página On Adventure With Dad atingiu mais de 400 mil seguidores no Instagram, sempre mostrando as aventuras perigosas de Kenny com seus bebês, como na foto acima em que o pai degusta um café bem quente, enquanto seu filhinho dorme no seu colo.

A mãe dessas crianças não deve ter ficado nada confortável ao ver seu bebê assando no forno enquanto o pai lê o seu jornal.

Esse natal com certeza foi mais louco do que o da maioria das famílias que se reúnem no final do ano. A mãe não deve ter gostado nada desse presente.

Depois de toda a farra do natal, Kenny precisou de tomar um soro para se recuperar do álcool. E nada melhor do que seu filho para ajudar na medicação.

Essa foi a primeira vez que uma mãe não ficou contente ao ver o pai das crianças fazer uma faxina na casa.

O aniversário dos filhos sempre é uma data e um evento inesquecível para a mãe. Esse então, nem se fala.

Nada mais fofo que um bebê ajudando o pai nas tarefas de casa. Mas esse caso passou um pouco dos limites toleráveis.

Na folga do papai, nada mais gostoso que uma brincadeira saudável com as crianças. Só que não, né?

Com informações do site: 1news