quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Pastor encontra cabeça e membros do irmão esquartejado em Manaus


 
Foto: Reprodução
Manaus/AM -  A cabeça e os membros inferiores de Policarpio Santos Guedes, de 26 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira (16), em um matagal da rua Margarita, da comunidade da Sharp, do bairro do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Pela manhã, o tronco e braços já haviam sido removidos pelo Instituto Médico Legal na rua Mutum, daquele mesmo bairro.

Segundo informações do pastor Aguinaldo dos Santos, irmão da vítima, familiares e vizinhos continuaram as buscas e decidiram ir até uma área de mata onde ainda não haviam feito buscas. Ao chegar ao local viram dois sacos e quando abriram, confirmaram que se tratava da cabeça e das pernas de Policarpio. Os olhos estavam furados e havia muitas marcas de agressão.

"Estamos aliviados de encontrar todos os restos mortais, pelo menos poderemos fazer um enterro digno ao meu irmão", disse Aguinaldo, emocionado.

O pastor afirmou que não sabe a motivação para o crime macabro, já que a vítima era baterista de uma igreja evangélica e havia saído recente de um emprego, onde atuava como pedreiro. Ele estava desaparecido desde o domingo (14).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Com informações do site: portaldoholanda