domingo, 14 de novembro de 2021

PM estava na cadeira do dentista quando reagiu a assalto – VEJA


 
Foto: Reprodução

Um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assalto em consultório odontológico, localizado na QNN 1, em Ceilândia. Por volta das 10h30 da manhã desta quinta (11/11), o militar atirou contra um dos ladrões e rendeu o outro.

Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver a dupla de criminosos entrando na clínica. Um seguiu para a sala de atendimento, enquanto o outro rendeu uma senhora que aguardava no local, além da secretária da clínica.

Imagens mostram o momento em que o comparsa, então, invadiu a sala na qual o policial era atendido pela dentista. Além de tentarem colocar todas as vítimas no espaço, é possível perceber a movimentação do subtenente quando abordado.

Com uma faca em punho, o bandido chega para atacar o subtenente da PM, que reage. Na ação, o policial rende um ao sacar a arma, e dispara contra o outro assaltante, que até tenta resistir, mas cai no chão.

O homem ferido precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava dois ferimentos por arma de fogo no braço. Estava consciente, orientado e estável.

O comparsa acabou encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).





Com informações do site: jhnoticias