sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Polícia e família procuram por adolescente em cidade da região


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Restinga Sêca investiga o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. Gabriela Ferreira Glasenapp teria desaparecido no domingo e seu último contato com a família foi na segunda-feira. A polícia já fez buscas, mas não encontrou a adolescente.

Segundo o relato do primo da menina, ela teria desaparecido após um homem e duas mulheres terem feito uma ligação para a mãe da adolescente, exigindo R$ 450. A mãe, Juvercina Ferreira Glasenapp, 40 anos, estava viajando para outro Estado, e afirma ter feito uma transferência de dinheiro para quitar a dívida. Logo depois isso, ela isso não teve mais contato.

- Eu falei com ela a última vez no domingo a tarde depois das 17h, quando eu confirmei que tinha arrumado o dinheiro e depois ela desapareceu. Meus telefones, os meios de comunicação para falar com ela foram bloqueados. Eu não consigo mais notícia nenhuma - conta a mãe.

A delegada Elizabete Shimomura, titular da delegacia de Restinga Sêca, confirmou o desaparecimento da adolescente. Uma ocorrência foi registrada e que o caso está sendo investigado.

- Não vamos falar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações. Toda equipe está trabalhando neste caso - explica Shimomura.

PARA FORNECER INFORMAÇÕES
- Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriela Ferreira Glasenapp pode entrar em contato com a Polícia Civil de Restinga Sêca pelo número (55) 3261-1344

Com informações do site: BEI