quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Supostas fotos de Marilia Mendonça no IML são vendidas na internet “20 reais cada foto”


 
Foto: Reprodução

Após a trágica morte da cantora Marilia mendonça muitas pessoas apareceram para prestar seu luto e dar os pêsames a cantora, o acidente ocorreu no ultimo dia 05, quando a caontora estava indo para uma cidade no interior de Minas Gerais para fazer um show.


 
A aeronave em que ela estava com mais quatro pessoas caiu em uma cachoeira próximo ao local de pouso e ninguém sobreviveu, alguns vídeos saíram nas redes sociais do resgate chegando ao local e das pessoas que encontraram o avião assim que caiu.

Nos vídeos não é possível ver nem um dos corpos e populares também não conseguiram ter acesso ao avião já que o local era de difícil acesso, sendo assim a única imagem e do acidente e dos bombeiros tentando tirar o que parecia ser a cantora apenas por uma pontinha de sua roupa que foi identificada na foto.

Agora na ultima terca feira (9) uma pessoa começou a anunciar nas redes sociais a venda de fotos da contora no necrotério, a pessoa em questão estava vendendo as fotos por R$20 reais cada.

 

A pessoa ainda não foi identificada e se passa por um médico conhecido da família da cantora quando anucia as fotos, a assessoria de imprensa da cantora alega que as fotos são falsas e que a pessoa está usando um nome falso, ainda disseram que ninguém tem foto nem uma do corpo da cantora.

Com informações do site:  brazilnewsinforma