close

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Suspeito da morte de empresário morre em troca de tiros com a PM em Santana do Acaraú


 
Foto: Reprodução
Um dos suspeitos da morte do empresário santanense Paulo Orestes de Souza que foi assassinado na última sexta-feira (19), o adolescente Raul Samuel Rodrigues, 16 anos, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar de Santana do Acaraú na tarde deste domingo (21) no distrito de Parapui na zona rural de Santana do Acaraú.

Segundo informações da PM, os dois suspeitos se esconderam em um matagal, uma guarnição da PM estava em diligências na tentativa de localizar a dupla, ao perceberem a presença dos policiais, Samuel atirou contra os agentes de segurança e feriu um PM de raspão no braço, o policial está bem. Após a investida do suspeito, os policiais revidaram o ataque e o adolescente foi baleado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir.
 
Não há informações sobre a motivação do assassinato do empresário, ele foi morto a tiros em frente à casa da sogra na comunidade de Itans na zona rural de Morrinhos. A PM continua realizando buscas na região, na tentativa de encontrar o outro suspeito do crime.

Com informações do site: MCEARÁ