quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em RO


 
Foto: Reprodução
Paulo César Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto dentro da cela da unidade onde estava preso em Rolim de Moura (RO), nesta quarta-feira (10). Ele foi detido suspeito de estuprar e matar Wanderson Correia, uma criança de 10 anos, em uma casa abandonada da cidade.
 
A morte de Paulo foi confirmada pela polícia. A causa da morte ainda é apurada pela perícia.

O corpo de Wanderson Correia, foi encontrado no dia 15 de outubro já em estado de descomposição. Durante as investigações, a polícia descobriu que o menino estava a caminho da casa da irmã quando teve o trajeto interrompido pelo suspeito. Imagens de uma câmera mostram a vítima momentos antes de entrar na casa onde seria asfixiado e morto (veja no vídeo abaixo).

Na época, ao jornal, o delegado responsável pela investigação, Daniel Roffman, disse que o argumento usado pelo suspeito, para atrair a criança até a casa, foi uma promessa de pagamento em dinheiro caso a vítima o ajudasse na limpeza do local.

Em depoimento na delegacia, no dia que foi preso, Paulo confessou o homicídio, porém negava que tivesse cometido o estupro. No dia 28 de outubro, um laudo pericial da morte de Wanderson constatou a presença de sêmen no corpo da criança, segundo a polícia.

( CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO )

Com informações do site: G1/RO