quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Taxista é preso suspeito de abusar de passageira durante corrida


 
Foto: Reprodução

Um taxista de 38 anos foi preso suspeito de abusar de uma passageira, de 19 anos, durante uma corrida em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. A prisão ocorreu no último sábado (13), e divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no último dia 8, quando a jovem procurou as autoridades para relatar o crime. A mulher relatou que marcou um encontro, através de um aplicativo de mensagem, com um jovem. O taxista foi contratado pelo rapaz, para levá-la ao local combinado do encontro, porém, no trajeto, ele cometeu o crime.

Conforme relatado por André Brandão, delegado que coordena o caso, a jovem marcou local e horário com o taxista, para que ele o levasse ao encontro. No percurso, o taxista desviou a rota, foi para um local ermo e cometeu o abuso.

Ainda conforme relatado pela jovem à Polícia Militar, o taxista a teria ameaçado, caso ela relatasse o caso à polícia ou ao rapaz com que ela iria se encontrar. Diante dos fatos, a PC entrou com pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário.

O suspeito foi localizado pelos policiais e preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. O caso será investigado.

Com informações do site: Correio de Minas