quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Tente não se emocionar com esse bebê surdo ouvindo os pais pela 1ª vez com a ajuda de aparelho


 
Foto: Reprodução
Um vídeo se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais ao apresentar um bebê surdo ouvindo a voz de seus pais pela primeira vez. A publicação foi através do Instagram e a reação de Gigi está encantando a todo mundo que assiste.

Quem compartilhou tal vídeo foi Levi Lindsay, pai da menina que nasceu com deficiência auditiva. Ele publicou a filmagem e detalhou como foi o momento em que notou que a filha não ouvia, além dos medos que ele tem do que Gigi pode enfrentar no futuro.

“Descobrimos que nossa filha é surda do ouvido esquerdo e tem dificuldade de ouvir no direito”, disso o pai em seu perfil na rede social. “Ficamos imaginando o que isso significa? E conforme nos informávamos mais sobre isso, mais preocupados ficávamos”, completou ele.

O homem aproveitou para falar sobre a gratidão que ele tem com a equipe médica e o avanço da tecnologia que proporcionaram à filha a oportunidade de ouvir a voz deles com mais clareza e descobrir um pouco mais do mundo que ela tem ao seu redor.

Levi contou que a menina provavelmente terá outros desafios no futuro, como a interação com outras crianças, bem como uma dúvida, pois não é garantido que a filha possa se comunicar através da fala. Apesar desses receios, ele compartilhou com alegria o momento em que ela animou os papais.

O pai contou que mesmo que eles não tenham certeza do futuro que a aguarda, eles sabem que o que vem pela frente será brilhante e que o casal ama o sorriso da filha Gigi. Acima você pode visualizar e se emocionar com a filmagem.

Com informações do site: 1news