segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Vaza lista com nove famosos do 'BBB 22', diz colunista


 
Foto: Reprodução
A noite de sexta-feira (12) rendeu emoções para os fãs do  "BBB 22". Uma suposta lista com nove famosos do "camarote" do reality da Globo vazou e já repercutiu na web. 
 
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, os famosos foram testados clinicamente no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro (RJ). Lexa, MC Carol, Aline Riscado e Ícaro Silva estão na lista vazada pelo colunista.

Ellen Roche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, Negra Li e Jonathan Azevedo completam a prévia do "camarote".

Os artistas devem passar por exame psicológico antes de Boninho, diretor do programa, bater o martelo sobre o elenco final.  Vale lembrar que Boninho descartou a participação de Ellen Roche recentemente.
 
O "BBB 22" vai contar com comando inédito do jornalista Tadeu Schmidt, que substituirá Tiago Leifert a partir do dia 17 de janeiro de 2022.

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão terá mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes – e aguardadas – do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais.  

Tiago Leifert decidiu sair da Globo após sucesso do "BBB": "Não estava feliz"
Tiago Leifert  anunciou que está saindo da Globo e participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (10) para comentar a saída da emissora. O apresentador contou que a primeira vez que pensou em deixar o canal de televisão foi há cerca de cinco anos.

"A primeira vez que eu tive uma sensação dessa faz muito tempo, não sei nem dizer quando, acho que uns 5 anos, mas eu soterrei porque não estava no momento", disse o apresentador.

Porém, Leifert disse que essa sensação ficou mais forte quando estava apresentando o "BBB". Ele contou que chegou em casa após um programa que bateu altos índices de audiência e a esposa dele estava comemorando, mas ele não sentia que deveria celebrar. "Eu não estava feliz", lembra e completa que pensava que cumpriu apenas sua obrigação. "A verdade é que eu não comemorei mais, porque eu já estava preocupado com o próximo", conta.

Ele fala que nesse momento ele percebeu que estava em uma fase da boa da vida, com a esposa grávida e um dinheiro guardado que o permite tirar uma pausa. Por isso, decidiu que era o momento certo de sair da Globo e aproveitar outras partes da vida. Como o contrato estava para acabar no ano seguinte, ele decidiu que iria sair. "É essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos", disse.

Com informações do site: IG