quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vídeo chocante: jovem é esquartejada após brigar com ‘Blindada’ filha de traficante


 
Foto: Reprodução
A polícia suspeita que o crime tenha sido realizado pelo pai da menina onde a jovem bateu. Vulgo “Batman” já foi preso antes por homicídio e faz parte de um grupo de milícia.

O crime teria sido motivado após a mesma bater em uma menina filha de um miliciano identificado como Ricardo Teixeira Cruz, vulgo Batman.

De acordo com informações o caso aconteceu no Rio de Janeiro. No primeiro vídeo as jovens parecem discutindo e logo iniciam uma luta corporal onde a vítima estapeia a filha do ex-PM vulgo “Batman”.
 
Segundo informações preliminares, outra motivação da briga seria pela dívida de compra de roupas da vítima com a menina, no qual não teria pago. A menina ameaça a jovem e diz “Cê tá nas ideias comigo parça!”, após horas o corpo da jovem é encontrado esquartejado em sacos de lixo preto.

Durante as investigações, Ricardo está no alvo como um dos principais suspeitos pelo crime em defesa da filha. O homem já foi preso em 2009 pelo crime de homicídio. Ele é conhecido por fazer parte de um grupo de milícia chamado de ‘Liga da Justiça’.
O caso contínua sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: MCEARÁ