quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VÍDEO: homem arromba porta de padaria e rouba 30 litros de refrigerante


 
Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram um homem arrombando a porta de vidro de uma padaria na rua São Clemente, em Botafogo, na Zona Sul do Rio , e, em seguida, furtando pertences e dinheiro em espécie do estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13), na padaria Moinho & cio. A 10ª DP (Botafogo) está investigando as imagens do ocorrido e coletando informações para identificar o responsável pelo crime.

Toda a ação do criminoso durou cerca de três minutos. Às 3h15, um homem passa pela porta de entrada da padaria, do lado externo, segurando um colchão. Segundos depois, ele retorna e começa a fazer força para arrombar a porta. Depois de algum tempo, o bandido consegue quebrar o vidro da porta e entra. Em um outo momento, ele aparece no canto do vídeo tirando a espuma do colchão e colocando garrafas de refrigerante dentro do tecido.

A padaria contabilizou um prejuízo de R$ 1,2 mil, 15 refrigerantes de 2 litros e um aparelho de celular. Além de ter destruído os monitores dos caixas. Ainda segundo os responsáveis pelo estabelecimento, o prejuízo maior foi a porta de vidro, que custou R$ 2 mil para fazer a troca.

Após o ocorrido, a segurança no local foi redobrada e o estabelecimento já está funcionando normalmente. Em um grupo da região, um morador relatou o ocorrido e pediu mais segurança na região.

Com informações do site: OBSERVATÓRIO MANAUS