quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vídeo: homem é preso por matar namorada com tiro na cabeça em Manaus


 
Foto: Reprodução
Adriano Evangelista da Silva, de 22 anos, foi preso na segunda-feira (8), durante diligências da operação "Coda", suspeito de matar a própria companheira, Monalisa de Souza Picanço, de 17 anos.

O crime ocorreu no dia 30 de outubro deste ano, na rua 57, no conjunto Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça.

Relembre o caso:

Mulher é morta com tiro na cabeça na zona Norte de Manaus  

Conforme o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime a vítima estava fazendo as unhas quando foi surpreendida pelo ataque do namorado a tiros. A suspeita é que ele não tenha aceitado o término do relacionamento.

"
O crime aconteceu durante a madrugada e logo em seguida o suspeito foi dormir. Apenas 12 horas depois os familiares da vítima foram até a casa dele e encontraram a adolescente morta. O suspeito pegou a arma de fogo e fugiu"
Ricardo Cunha, delegado

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Alexandre foge com a arma de fogo. O suspeito foi preso no bairro Aleixo na Zona Centro-Sul de Manaus.

Alexandre irá responder por feminicídio e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Veja o momento em que ele chega à DEHS:



Mulher é morta com tiro na cabeça na zona Norte de Manaus

Veja a transmissão do caso:

Feminicídio
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher de 38 anos fugia do companheiro antes de ser morta a facadas em São Carlos (SP). O suspeito de 46 anos foi preso em flagrante por feminicídio e alegou uma suposta traição para cometer o crime.

As cenas chocam e mostram a crueldade do crime.  No vídeo, é possível ver Marisa de Sousa Pereira fugindo do companheiro, que está em posse de uma faca. A mulher passa na frente de carros e entra em uma farmácia em busca de socorro. Ela foi atingida por diversos golpes e ficou com faca cravada no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com informações do site: EMTEMPO