sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Vídeo : Por causa de bombinha homem se irrita e esfaqueia pai de criança


 
Foto: Reprodução
Segundo informações da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (16/11), Por causa de bombinhas estourada por uma criança de 10 anos , um homem em ataque de fúria esfaqueou o pai da uma criança na rua.  

O autor da tentativa de homicídio irritou-se com os fogos e partiu para cima do menino. 
O pai interveio e foi atingido por golpes de canivete no peito e na perna, O autor do crime, ainda não identificado, estava perto de uma parada de ônibus e está foragido.
 
De acordo com as investigações, conduzidas pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, 33 anos, estava em companhia do filho e de um grupo de pessoas próximo a uma distribuidora de bebidas da região, onde ocorria um bingo, por volta da 0h.

O pai da Criança que ficou gravemente ferido foi socorrido pelos familiares , que o levaram para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu atendimento.

Policias ouviram testemunhas que presenciaram as cenas e a 8ª DP analisam as imagens registradas por câmeras do circuito de segurança da distribuidora de bebidas para tentar identificar o suspeito da tentativa de homicídio.


Com informações do site: POLÍTICA EM FOCO