sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A Fazenda 13: Liziane joga bebida em Erasmo e empurra Lary em festa: “Tá doida!”


 
Foto: Reprodução
Liziane Gutierrez foi expulsa da festa de confraternização entre os 21 participantes da temporada em “A Fazenda 13”. Na edição desta quarta-feira (15), a Record TV exibiu os detalhes que levaram a ex-peoa a se retirar da comemoração.

Liziane começou a atacar alguns peões e em seguida jogou bebida em Erasmo Viana que não revidou. Então, Lary Bottino que já estava incomodada com as piadas de Liz sobre a situação de Dynho e Sthe, se revoltou e jogou bebida em sua cara. Liz então empurrou a Lary em cima de uma mesa.
Recentemente, Liziane Gutierrez foi detida durante o show de Tyler The Creator, nos Estados Unidos, no último domingo (14). Para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a ex-Fazenda explicou que o bate-boca aconteceu porque ela foi xingada por um segurança ao ter reclamado da confusão que se formava no local, e agiu em legítima defesa.

Segundo Liziane, que aparentemente acompanhava o filho em uma área reservada para convidados, várias pessoas começaram a invadir o local, causando desespero.

Com informações do site: metropolitanafm