quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ação da Polícia Civil e da Brigada Militar flagra dupla com droga

Foto: Reprodução
Uma ação da Polícia Civil e da Brigada Militar (BM) terminou com a prisão de dois suspeitos de 25 e 32 anos em Rosário do Sul. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira em um local que segundo a polícia era utilizado pelos criminosos como depósito de drogas. Com eles, os policiais apreenderam cerca de dois quilos de maconha e R$3 mil em dinheiro. 

Conforme informações da Polícia Civil, os policiais apuravam informações de que uma casa estava sendo usada como depósito de drogas. Ao chegar ao local, eles teriam questionado a companheira de um dos suspeitos, se ele estava em casa e ela teria permitido a entrada na casa. Ao fazer buscas, ele apreenderam uma porção de maconha e uma balança de precisão. 

O suspeito que não estava em casa no momento da visita dos policiais foi encontrado pouco depois. Ele teria sido questionado onde estaria o restante da droga e informou que teria feito uma entrega de maconha em outro endereço. Os policiais foram até lá e apreenderam dois tijolos de maconha. Toda droga pesou cerca de dois quilos. O segundo suspeito foi preso nesta outra casa. Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia (DP) e após o registro da ocorrência foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.  

As drogas, a balança e o dinheiro foram apreendidas. 

Com informações do site: beinet