terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Casal é preso com balança de precisão, drogas e dinheiro


 
Foto: Reprodução

Um casal foi preso por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil em Tupanciretã. Com eles, os policiais apreenderam uma balança de precisão, cigarros de maconha prontos para venda, um tijolo da droga pesando 51 gramas e dinheiro. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na tarde de quinta-feira, nos bairros Ana Terra, Marcial Terra e Gaúcha. 

A investigação que levou a ação de combate ao tráfico de drogas, teve início com duas prisões em flagrante que aconteceram em 26 de novembro e quatro de dezembro. O casal foi preso no Bairro Ana Terra durante o cumprimento de uma das ordens judiciais. Uma jovem de 22 anos, natural de Tupanciretã e um homem de 49 anos, natural de Quevedos foram algemados, levado à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e a jovem à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria. A droga, o dinheiro e a balança foram apreendidas na delegacia.  

O homem possuí antecedentes por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e cinco tentativas de homicídio. Já a presa tinha passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações do site:  bei