quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Caseiro é procurado por matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro; Entenda o caso


 
Foto: Reprodução
Um homem de 21 anos de idade que atuava como caseiro está sendo procurado por matar a mulher grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro idoso, em Corumbá de Goiás. Ele também é acusado de tentar estuprar e matar a esposa do fazendeiro antes de empreender fuga, no domingo (28).

Segundo conta o G1, esta última vítima foi levada a um hospital e não se tem detalhes sobre seu estado de saúde. As autoridades identificaram o suspeito como Wanderson Mota Protácio, que se escondeu na zona rural do estado após pedir a ajuda de familiares e vender alguns aparelhos celulares.

O caseiro se dirigiu até a residência do patrão para pedir ajuda para a esposa gestante, afirmando que esta estava passando mal. Quando o patrão saiu, ele furtou seu revólver e se dirigiu à casa do vizinho, matando-o com um tiro e atacando sua esposa, que precisou se fingir de morta para sobreviver.

Wanderson fugiu com a caminhonete da vítima. Em seguida, os corpos de sua mulher e de sua enteada foram encontrados na casa do acusado, com golpes de faca.



Com informações do site:  betonews