segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Ex-participante de reality show vende flatulência engarrafada e fatura R$ 260 mil por semana


 
Foto: Reprodução
A internet dá inúmeras possibilidades de as pessoas ganharem dinheiro. Atualmente, muita gente vende coisas pela internet. Nas redes sociais, como o Facebook, há grupos especializados para vendas. Há também sites que fazem a mediação entre o vendedor e o comprador.

Quem procura algo para comprar encontra de tudo o que se possa imaginar. Coisas novas, usadas, passando por itens de real necessidade até coisas mais supérfluas. Realmente, tudo pode ser encontrado na grande rede. Tudo mesmo.

A prova disso é o que a modelo Stephanie Matto está vendendo. Ex-participante do reality show 90 Dias Para Casar, exibido pelo canal fechado TLC, Stephanie encontrou uma forma interessante de ganhar dinheiro. Ela está vendendo pum engarrafado.

Modelo fatura muito dinheiro vendendo pum em garrafa

De acordo com o Daily Star, Stephanie Matto tem faturado 35 mil libras por semana. Isso equivale a cerca de R$ 260 mil. “Devido à demanda popular finalmente decidi começar a vender”, dispara Stepanhie, que afirmou que começou a vender para atender uma demanda de seus seguidores. Ao fazer o anúncio, a mulher ainda disse que daria 50% de desconto para as primeiras 100 pessoas que comprassem. Na internet é asism, cada um vai arrumando uma forma de ganhar dinheiro. Stephanie encontrou a dela.

Com informações do site: 1news