segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homem usa calcinha como máscara contra Covid-19 e acaba sendo expulso de voo; vídeo viralizou

Foto: Reprodução
A máscara de proteção facial continua sendo uma das melhores formas de evitar o contágio pelo novo coronavírus, mesmo assim os especialistas alertam que é preciso usar de forma correta, além de continuar mantendo distância de outras pessoas.

O fato de usar máscara não significa que a pessoa está liberada para aglomerar e ficar próxima aos outros, pelo contrário, é preciso seguir todas as indicações feitas pelos especialistas no intuito de dificultar a transmissão do vírus.

Mas na Flórida, nos Estados Unidos, um negacionista não só recusou a usar a máscara de proteção facial em um voo, como também ficou fazendo gracinha depois que foi alertado para o risco que ele corria e também pelo fato de colocar os demais passageiros em perigo.

Adam Jenne tem 38 anos e em uma entrevista após o ocorrido, alegou que chegou a pensar que estava em conformidade com a ordem de usar máscara de proteção facial nos voos aéreos dentro dos Estados Unidos.

Segundo o negacionista, ele colocou a calcinha cobrindo seu nariz e a boca, por isso teria pensado que estaria seguindo os protocolos. O fato ocorreu no último dia 15 em um voo entre Fort Lauderdale e Washington, D.C., mas só agora o caso veio a público e a imagem viralizou nas redes sociais.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o homem com a peça íntima no rosto, alegando que desta forma estaria seguindo as normas.

Com informações do site: 1news