quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Identificada vítima de acidente na BR-392

Foto: Reprodução
Uma mulher, 41 anos, identificada como Vivian dos Santos de Oliveira Martins,  morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira na BR-392, em Santa Maria.

A vítima dirigia um automóvel Honda HR-V, com placas de Porto Alegre, que colidiu contra um caminhão baú por volta de 1h20min, na localidade do Passo do Arenal.

Vivian era natural de Porto Alegre e atuava como gerente da agência do Banco do Brasil de São Vicente do Sul. Ela viajava com duas filhas, uma de 12 e outra de seis anos.

Os dois veículos trafegavam no sentido São Sepé-Santa Maria, quando o carro da vítima bateu na traseira do caminhão. Chovia na hora do acidente.

Com o impacto, a motorista ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. As crianças foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Maria, com ferimentos leves, e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local para fazer o registro da ocorrência e sinalizar o trânsito. O motorista do caminhão não se feriu.

A prefeitura de São Vicente do Sul divulgou uma nota de pesar pela morte de Vivian Martins. A agência onde ela trabalhava no município não abriu nesta quarta-feira.

O velório de Vivian ocorre na Capela do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre. O sepultamento está marcado para às 20h desta quarta-feira, no mesmo crematório.


Com informações do site: beinet