quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Idoso morre após cair e bater a cabeça durante uma briga


 
Foto: Reprodução
Um idoso de 60 anos morreu após bater a cabeça durante uma briga em Agudo, na Quarta Colônia de Imigração Italiana, região central do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu às margens da ERS-348, por volta das 21h 50min desta quarta-feira. 

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem com o jornalista Norton Avila da Rádio Integração FM, e com a Brigada Militar (BM) a vítima, Valdolino Neves, de 60 ano,s e acusado estariam discutindo, quando o suspeito teria agredido a vítima no rosto. O idoso se desequilibrou, caiu e morreu ao bater a cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.

A BM foi chamada para fazer o registro da ocorrência, isolou o local e acionou a Polícia Civil. A vítima é natural de Dona Francisca. O suspeito de 46 anos, natural de Nova Palma, foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Na DP, ele teria dito que teria dado o golpe para se defender de uma facada. Ele foi ouvido e vai responder e liberdade, pois alegou legítima defesa.

A faca que teria sido usada na briga foi apreendida. Não há informações sobre a motivação do desentendimento. O nome do agressor não foi divulgado. 

Com informações do site: bei.net