quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Jojo Todynho rebate ataques maldosos contra o noivo: “Luxos eu promovo”


 
Foto: Reprodução
A funkeira Jojo Todynho rebateu comentários maldosos a respeito de seu noivo, Lucas Souza, em que vários internautas estão chamando o militar de interesseiro. A cantora garantiu que nunca ajudou financeiramente o amado.

No Instagram, a cantora interagiu com seus seguidores e uma internauta questionou: “Recado para o povo que diz que seu noivo é interesseiro”. Logo em seguida, a funkeira disse que as pessoas vão sempre falar, contudo, ela aproveitou o momento para alfinetar quem anda tomando conta de sua vida e disse para pesquisarem quanto ganha um oficial.

A artista ainda relembrou seus seguidores que ela conheceu Lucas em Tulum, no México. “E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não é 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é”, disparou a funkeira.

Jojo frisou novamente que as pessoas falam demais e têm muita inveja, porque não vivem o que elas realmente queriam viver. Disse também que está muito feliz e afirmou que seu relacionamento com Lucas é repleto de amor, carinho e respeito.

A cantora também elogiou o noivo e disse que ele é um cavalheiro e afirmou que Lucas é um homem para se casar. Jojo aproveitou para falar que, no segundo encontro, ganhou uma bolsa da Gucci do amado.

Por fim, a funkeira ressaltou: “Luxos eu promovo”. No entanto, disse ser bom ter alguém que te mime, e finalizou dizendo que tudo que é recíproco é muito melhor.

Jojo Todynho anuncia noivado após quatro meses de namoro
Após quatro meses de namoro, a funkeira Jojo Todynho anunciou que está noiva de Lucas Sousa. A cantora disse que o amado fez uma surpresa e que ela não havia desconfiado de nada.

Ela contou que sua amiga Renata a pediu para colocar um vestido bege, porque segundo ela, na sexta-feira se usa roupas mais claras. A cantora falou que acatou o pedido da amiga e que, ao descer as escadas de sua casa, deu de cara com Lucas a pedindo em casamento.

Ela disse que quando conheceu o oficial achou que ele era gringo, até que ele veio pedir para tirar foto com a artista. Jojo disse que não perdeu tempo e respondeu: “Posso te dar um beijo?”.

Segundo a funkeira, depois desse encontro, eles começaram a se conhecer melhor e acabaram se envolvendo. A cantora finalizou dizendo que o amor sempre vence e que ela tem certeza de que Lucas é o homem de sua vida.

Com informações do site: Tv prime