terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Jovem é encontrado morto na barragem em Santa Maria


 
Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, em Santa Maria. Ele estava com as mãos amarradas e com marcas de tiros no corpo. A Brigada Militar, a Polícia Civil e os bombeiros foram chamados até a barragem do Rio Vacacaí-Mirim, no final da Rua Canários, no Bairro Itararé para atender a ocorrência. A vítima foi identificada como Fabrício vieira de Paula. 

Conforme a ocorrência policial, por volta das 8h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar (BM), no Centro integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), recebeu uma ligação informando que uma pessoa havia se afogado na barragem do Bairro Itararé. Uma guarnição dos bombeiros e uma equipe da BM foram ao local para o resgate do corpo.

Famílias acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha recebem presentes de Natal

 Além das mãos atadas e dos diversos tiros pelo corpo, a vítima também estava amarrada a uma pedra, em uma possível tentativa de fazer com que o corpo ficasse submerso. A BM isolou o local e acionou a equipe volante da Polícia Civil e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A vítima foi previamente identificada por uma tatuagem e a confirmação foi feita por uma familiar no Instituto Médico Legal (IML). Diversas pessoas postaram comentários nas redes sociais lamentando a morte do jovem. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Este foi o 51º homicídio do ano em Santa Maria. Em dezembro, foram registrados, até agora, três assassinatos no total. Além desses casos, a polícia investiga se um corpo encontrado no dia 11, em um campo no loteamento Dom Ivo Lorscheiter, foi vítima de homicídio ou se trata de morte natural.

Com informações do site: bei