domingo, 5 de dezembro de 2021

Jovem é morto a tiros no Bairro Nova Santa Marta


 
Foto: Reprodução
Um jovem de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 2h30min, na Rua Rio Pelotas na região oeste da cidade. Conforme a polícia, Bernardo Morais Frieden estava em uma festa no local do crime quando um suspeito chegou ao local perguntando pela vítima. Quando ele avistou Bernardo, ele sacou uma arma e efetuou vários disparos. 

Os tiros acertaram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma adolescente também ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Atendimento do Patronato. Ela levou um tiro em um dos braços.

Moradores da região relataram a reportagem que tiros são ouvidos diariamente na região, mas que nunca haviam ouvido tantos tiros como nessa madrugada. Pelo menos duas armas teriam sido usadas no crime. 

A Brigada Militar (BM) foi chamada, isolou o local do crime e acionou a equipe volante da Polícia Civil e os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deram início às investigações. Nenhum suspeito foi preso. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram o levantamento do local do crime. 

 corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por necropsia.  Bernardo foi sepultado às 16h30min de domingo no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. 

Com informações do site: