terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Mãe mostra que filha de 5 anos escondeu mais de mil reais em brinquedo; ela queria manter as notas em segurança


 
Foto: Reprodução

Recentemente, uma mãe acabou viralizando na rede social após encontrar uma ‘pequena fortuna’. Ela achou o dinheiro enquanto estava limpando o quarto da filha de apenas cinco anos de idade. A moradora de Dallas, nos Estados Unidos, achou a quantia de 247 dólares (aproximadamente 1.386 reais) dentro de um brinquedo da filha.

A mãe ficou em choque com a descoberta e resolveu questionar a criança. Clarissa Garza perguntou a menina qual era a origem do dinheiro. A mulher, então, teve uma resposta surpreendente. A pequena explicou que tirou o dinheiro da bolsa da mãe para que eles pudessem ficar salvas.

No primeiro vídeo gravado por Clarissa, ela mostra a caixinha em que as notas estavam guardadas. “Minha filha tem cinco anos, então não sei como ela conseguiu tanto dinheiro. Vamos ver quanto tem aqui”, explicou a mãe. Ela encontrou várias cédulas com valores baixos e uma nota de 100 dólares.

Após alguns dias da descoberta, a mãe resolveu compartilhar um outro vídeo em que surge confrontando a pequena. Clarissa, então, questiona onde a filha teria achado o dinheiro. Sorridente, a garotinha responde a mãe com um largo sorriso dizendo que encontrou as notas dentro da bolsa dela. Depois, ela quer saber o que motivou a criança a simplesmente pegar o dinheiro. E é nesse momento que a garotinha dá a melhor resposta: “Para mantê-las seguras”.

Os vídeos compartilhados pela mãe da criança já foram visualizadas mais de 23 milhões de vezes e receberam uma enxurrada de comentários dos internautas. Alguns acharam engraçada a situação, porém muitos criticaram a forma amorosa como a mulher acabou abordando o assunto.

Clarissa explicou que não viu má intenção na atitude da filha e contou que conversou com a pequena que aquilo é algo errada, já que ela acabou tirando as notas da bolsa da mãe sem autorização.


Com informações do site:  1news