domingo, 5 de dezembro de 2021

Menina deficiente não é convidada para casamento da tia, os pais aceitam convite e dão razão à noiva


 
Foto: Reprodução
Uma jovem de 15 anos, que se identifica na internet como Zinogirl, compartilhou com seus seguidores a frustração e a dor por não ter sido convidada para o casamento da própria tia. Os pais e os irmãos estavam na lista de convidados, somente o dela que não estava.

“Estou muito chateada porque o casamento da minha tia é logo mais e acabei de ficar sabendo que não poderei ir porque não fui convidada”, escreveu a menina em um trecho do desabafo. Depois ela conta que é deficiente física, que precisa de muletas, mas que ela consegue lidar muito bem com sua limitação.

O pai da menina até conversou com a noiva, mas ela disse que o local não teria acessibilidade para a adolescente e que por isso não seria confortável a sua presença no lugar. A menina disse que, se realmente fosse esse o motivo, seria ela quem deveria tomar a decisão de não ir, depois diz que a tia a excluiu somente por ela ser deficiente.

Os seus pais contaram que a menina não tinha que sofrer e nem se chatear, pois o casamento é da tia e ela decide quem serão os convidados. “Eles disseram que eu preciso entender que é o casamento dela e ela quem decide os convidados. Segundo eles, não posso ficar chateada e devo respeitar as decisões dela”, escreveu a garota

Ainda segundo a menina, o convite teria sido negado visando seu bem-estar, já que a tia justificou que a sua sobrinha se sentiria incomodada ao ver outras garotas da idade dela na festa, teria inveja das meninas ou se sentiria inadequada no local.

Por fim, ela pede a opinião dos seus seguidores, questionando se ela tem razão em ficar chateada por não ter sido convidada. A jovem conta que seus irmãos falaram que vão boicotar o casamento da tia, mas seus pais e o restante da família não entendem o motivo dessa chateação.

Com informações do site: 1news