segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mulher faz tratamento estético em shopping do RJ e falece minutos depois da anestesia


 
Foto: Reprodução
A empregada doméstica Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, morreu na calçada do estacionamento do Carioca Shopping, localizado na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17).

Maria morava em Madureira e tinha marcado a segunda das três etapas de hidrolipo que deveria fazer. Desde a primeira, realizada nas costas no dia 10 de dezembro, a mulher reclamava de dores no local onde o procedimento foi realizado. Nesta sexta, ela voltou à clínica para a sessão de hidrolipo na barriga.

Minutos depois de receber a anestesia, a mulher começou a passar muito mal. Conforme o marido dela, Wagner Vinicius Moraes de Carvalho, o médico responsável pelo procedimento tentou fugir quando viu que a paciente não se sentia bem.

O profissional começou a juntar seus materiais e disse que desceria para pedir ajuda. Um segurança do shopping impediu que ele fugisse do local em um táxi. Segundo o jornal O Globo, testemunhas contaram que Maria chegou a ser colocada dentro de um carro que a levaria para o hospital.

Mulher morre após procedimento em shopping do Rio de Janeiro

Ao ser colocada dentro de um carro, Maria Jandivam sofreu convulsão e morreu na calçada do estacionamento do centro comercial. Corpo de bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros chegaram e encontraram Maria já sem vida. Uma equipe do Samu constatou o óbito da empregada doméstica. O Carioca Shopping se solidarizou com a família da falecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: i7news