segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mulher traída se vinga do namorado com presente polêmico: incluiu os nomes das três amantes


 
Foto: Reprodução
Uma mulher resolveu se vingar do namorado de forma bem original e tudo fi exposto nas redes sociais. Após descobrir estar sendo traída pelo companheiro que estava ficando com três amantes ao mesmo tempo, a jovem teve uma ideia. Como o aniversário do namorado estava se aproximando, a jovem resolveu presenteá-lo com algo que ele nunca mais esqueceria.

Ela contou ao Daily Star, que estava pensando em uma forma de se vingar do namorado, quando viu no TikTok, uma empresa divulgando colares com nomes gravados em seus pingentes. A jovem logo decidiu gravar os nomes das amantes do sujeito em um lindo cordão e entregar a ele.

A joalheria ficou espantada quando recebeu o pedido pela internet, mas não questionou nada e o serviço foi feito. A mulher traída, desabafou: “Meu namorado me traiu e eu estou enviando a ele um colar com o nome de todas as garotas“.

Esse caso acabou viralizando depois que a joalheria compartilhou a história nas redes socais e deu até alguns detalhes do processo de criação. Ashley, Genesis e Karen são os nomes das três jovens que estavam mantendo um relacionamento com o sujeito.

A joalheria também foi instruída a gravar, além dos nomes das três amantes, a data ’21 de junho de 2015′, que foi quando eles começaram a namorar. E para finalizar a vingança com chave de ouro, a jovem decidiu entregar o presente inusitado na frente de sua família, para todos saberem o que realmente estava acontecendo.

Com informações do site: 1news