segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mulher vive terror ao ‘sumir’ com queda em bueiro sem tampa: ‘tenho dois filhos pequenos e podia ter morrido’


 
Foto: Reprodução
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que uma mulher, enquanto caminhava tranquilamente pela rua, acaba sofrendo um perigoso acidente, caindo dentro de um bueiro que contava com problemas na estrutura de sua tampa de vedação. O caso aconteceu em Salvador, capital da Bahia, e foi filmado por câmeras de segurança instaladas na região.

Em entrevista ao portal G1, a mulher, que optou por não ter a sua identidade revelada, afirmou que o bueiro estava aberto há pelo menos dez dias, mas que, durante este período, contava com sinalização, ainda que precária, incluindo galhos e pedras. No dia de seu acidente, porém, não havia qualquer tipo de informativo e, ao caminhar distraída, acabou caindo.

A vítima não sofreu ferimentos graves, mas levou uma forte pancada na região da cabeça e precisou receber atendimento médico, apresentando diversas escoriações pelo corpo. Além disso, destacou a tensão que passou durante o período em que esteve internada, sobretudo pela possibilidade de ter perdido a sua vida, pensando, acima de tudo, nos dois filhos pequenos que poderia deixar.

"Passei por momentos de angústia. Tenho dois filhos pequenos e podia ter morrido. Durante todo o tempo em que fiquei no hospital,era nissp que eu pensava", contou.

Depois do incidente, moradores procuraram a prefeitura municipal para que o caso fosse reportado. O bueiro é administrado por uma concessionária de telefonia, a qual ainda não foi identificada. A expectativa é que os responsáveis sejam localizados a fim de que possam responder por conta do problema estrutural.

Com informações do site: 1news