domingo, 26 de dezembro de 2021

Pioneira do coronavírus no Brasil, Gabriela Pugliesi testa positivo outra vez


 


Foto: Reprodução

Primeira famosa brasileira a pegar coronavírus, em março do ano passado, Gabriela Pugliesi testou positivo para a Covid-19 outra vez. Ela afirmou que está sem nenhum sintoma e que só descobriu a doença porque ia viajar para o exterior e precisava de um teste negativo para poder embarcar.

“Olha só que coisa! Ontem [sexta, 24] à tarde eu fiz o PCR, porque eu teria que levar porque, teoricamente, amanhã [26] eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu PCR deu detectado para Covid-19. Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo”, começou ela em uma sequência de Stories em seu Instagram.

Ela ressaltou que está sem sintomas e se sentindo bem porque tomou as duas doses da vacina. “Pelo que eu li, pelo que eu estou vendo, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, graças a Deus elas não ficam tão mal, tipo eu não tenho sintoma nenhum. Só que fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, sinalizou.

Gabriela ia passar o Natal com o namorado, Túlio Dek, no Rio de Janeiro, mas cancelou a viagem para se isolar. “Obviamente fiquei aqui sozinha, eu jantei granola, gente, porque nem jantar eu tinha (risos). Mas eu tô tão agradecida de não estar mal, que eu não estou nem pensando na viagem que eu perdi, porque eu ainda estou com esperanças de que eu vá depois. Eu me apego sempre no lado bom de tudo, né?”, contou.

“É isso que importa nessa vida, a saúde. Viagens, Natal e confraternização, se Deus quiser, a gente ainda vai ter muito nessa vida. Fiquem atentos, usem máscaras na rua, usem álcool. Eu saía de máscara o tempo inteiro, mesmo com a minha família, e eu não estava sentindo nada.”

A influenciadora ainda incentivou seus seguidores a tomarem todos os cuidados. “Não tá brincadeira, muita gente que eu conheço tá mal. Não pensem que acabou!”, alertou.

O discurso de Gabriela chama a atenção por ser oposto ao feito por ela no ano passado. Depois de testar positivo pela primeira vez, ela foi flagrada em uma festinha com amigas influenciadoras e foi gravada falando “foda-se a vida”.

Com informações do site: Notícias da Tv