terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Polícia identifica suspeitos de assaltos no interior


 
Foto: Reprodução

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil identificaram dois suspeitos de terem cometido pelo menos um, dos dois assaltos no interior de São Sepé. Mesmo identificados e com indícios da autoria, pedidos de mandados de prisão foram negados pela Justiça. Em um dos crimes, a vítima, um dos de 68 anos, que tem problemas de saúde foi brutalmente agredido.

O crime mais recente foi por volta das 21h de quinta-feira, na localidade de do São Rafael. A vítima, uma idosa foi rendida na varanda de casa por um criminoso armado. Conforme a vítima contou aos policiais, o suspeito queria dinheiro e o carro, mas as chave do veículos estavam com o marido da vítima que estava na lavoura. O criminoso amarrou a idosa e fugiu levando diversos alimentos e R$1,5 mil em dinheiro.

A vítima foi socorrida e desamarrada pelo marido, quando ele chegou da lavoura. Eles chamaram a Brigada Militar para fazer o registro da ocorrência. 

Já o primeiro assalto, aconteceu no dia nove, em uma propriedade rural na localidade das jazidas. Segundo o relato da vítima, uma idosa contou à polícia, dois homens chegaram na propriedade, pediram água e em certo momento anunciaram o assalto. Eles renderam o caseiro, roubaram uma espingarda calibre 12, de propriedade do dono do local e fugiram. 

Pouco depois, a Brigada Militar apreendeu o carro usado no assalto em uma rua no centro da cidade. O veículo foi recolhido ao guincho. A polícia fez buscas pelos suspeitos na manhã desta sexta-feira.  

RESPOSTA A SOCIEDADE

Na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil e policiai da Brigada Militar de São Sepé e Formigueiro se reuniram em São Sepé para tratar de reforços no policiamento no interior dos municípios. Novos policiais se formaram e estão se especializando para trabalhar na Patrulha Rural da BM. Horas extras foram liberadas para reforço das ações de combate aos crimes no interior dos municípios. A polícia faz buscas pelos suspeitos. 

Com informações do site:  bei