quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Professora gata é presa por ameaçar reprovar seus alunos se eles se recusassem ter relações com ela


 
Foto: Reprodução
Uma professora de ensino médio desonrada está enfrentando a prisão depois que ela foi acusada de ameaçar reprovar seus alunos se eles se recusassem a fazer sexo com ela. A mulher, identificada apenas como Yokasta M, é acusada de aliciar adolescentes em sua escola na capital colombiana de Medellín.

Ela é acusada de ter bombardeado alunos com fotos explícitas enviadas pelo WhatsApp depois de pedir aos meninos que entregassem seus números de telefone em sala de aula para "ajudar nos estudos".

Os incidentes, ocorridos entre janeiro e abril de 2016, de acordo com o canal colombiano Canal 4, foram descobertos depois que um pai encontrou imagens indecentes no telefone de seu filho. Yokasta, 40, é casada – mas depois que seu comportamento obsceno foi revelado, seu marido pediu o divórcio.

Ela agora enfrenta a perspectiva de uma sentença de prisão substancial. Após sua prisão, uma das alunas postou uma série de imagens explícitas online. Eles a mostram em vários estados de despir-se – às vezes mal cobrindo seus genitais.

Ela é acusada de ter convidado dezenas de estudantes de volta ao seu apartamento e ordenado-lhes a realizar atos sexuais nela.

A história se tornou viral em toda a América do Sul, deixando os espectadores chocados com o comportamento descarado da mulher.

Com informações do site: midia f5