quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Quinta vítima de acidente morre no hospital


 
Foto: Reprodução
Morreu no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) a quinta vítima do acidente de trânsito que aconteceu na terça-feira na BR-290 em Rosário do Sul. Marta da Silva, 57 anos, estava internada no Husm desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas viajavam para de Uruguaiana para Santa Maria, onde fariam tratamento médico e retornariam para Uruguaiana. 

O motorista da Prefeitura de Uruguaiana, Anderson Flores Martins, 45 anos, João Paulo Peralta Granez, 62 anos, Paulo Sergio Machado da Rosa, 34 anos, e Natália Xavier dos Santos, 27 anos, foram sepultados na quarta-feira  no Cemitério Municipal de Uruguaiana. Funcionários da prefeitura e da Secretaria de Saúde fizeram uma homenagem ao motorista Anderson Flores Martins que morreu no acidente. Ambulâncias com sirenes ligadas acompanharam o cortejo na despedido ao colega.   

O ACIDENTE

O acidente aconteceu pouco depois das 6h, na BR-290 em Rosário do Sul e envolveu um Prisma da Prefeitura de Uruguaiana, onde estavam as vítimas e um caminhão boiadeiro. Martins, Granez e Rosa morreram no local do acidente. Natália Xavier dos Santos, morreu enquanto era atendida no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora em Rosário do Sul. 

Marta da Silva, foi socorrida, encaminhada ao hospital de Rosário do Sul, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria. Conforme a assessoria de comunicação do Husm, ela está internada na Unidade de Pronto-Atendimento (UTI). O motorista do caminhão não se feriu. 

Com informações do site: bei.net