terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Revoltada, mulher joga spray de pimenta em crianças, após spoiler de Homem Aranha no cinema


 
Foto: Reprodução

O filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, já se consagrou como um dos maiores sucessos no cinema nestes últimos anos, o famoso personagem agora está envolvido em uma aventura envolvendo multiverso e para os fãs do super-herói, um dos maiores desafios é ficar longe dos spoilers até chegar ao cinema.

Nas redes sociais, o filme entrou para os assuntos mais comentados nos últimos dias e quase todos os grandes portais estão comentando sobre as aventuras do ‘cabeça de teia’.

Por isso, quem ainda não assistiu a esta super produção da Marvel, precisa ficar atento ao tempo todo, do contrário acabará sabendo o que acontece na história antes mesmo de ir assistir.

Mas em São Paulo, uma mulher acabou perdendo a cabeça por causa de um spoiler e partiu para a agressão, deixando todos que estavam no local, chocados. No cinema do Shopping Higienópolis, muitos fãs do Homem-Aranha estavam chegando ao local para assistirem ao filme, quando três crianças acabaram contando o que aconteceria no filme.

Uma mulher que ainda não tinha assistido ao filme, ficou revoltada. Ela pegou um jato de spray de pimenta e atacou as crianças, causando uma grande confusão. Muitas pessoas saíram correndo, sem entender o que estava acontecendo, enquanto outras tentavam impedir o ataque.

O jornalista Bruno Faria, que estava nesta sala de cinema e presenciou tudo, usou seu perfil no Twitter para comentar sobre o caso. Segundo Bruno, foi uma grande correria e tudo isso porque as crianças soltaram dois spoilers sobre o filme do Homem-Aranha. Até o momento, o shopping não se pronunciou sobre o ocorrido.


Com informações do site:  1news